Treino Outdoor

Treino Outdoor

O Treino Outdoor é uma excelente opção para sair de entre quatro paredes, respirar ar puro e provavelmente treinar com cenários muito agradáveis.

Podes pensar que ao treinar ao ar livre não farás um bom treino por não teres material diversificado como num ginásio, mas isso não é verdade!
 
Com as ferramentas metodológicas de um Personal Trainer, vais ter toda a prescrição e o acompanhamento que necessitas.

Quando o treino é feito ao ar livre, a atenção, a concentração, as endorfinas (hormonas do bem-estar) e os níveis de vitamina D, duplicam.
 
Na rua consegues ter variedade nos treinos quer queiras perder peso quer queiras um corpo mais tonificado.
 
Além disso se és uma pessoa muito ocupada, o PT rentabilizará o seu tempo podendo adaptar-se ao teu horário, e ainda será o teu espelho na correção de posturas nos movimentos.

 

4 Benefícios do Treino Outdoor

SENSAÇÃO DE BEM-ESTAR

A prática de exercício físico, por si só, faz com que o organismo liberte endorfinas que criam o sentimento de felicidade. No caso do exercício ao ar livre, este processo é ainda mais eficaz, tornando a prática de atividade física muito mais enriquecedora.

REDUZ O STRESS

Um dos principais benefícios mentais do exercício físico é o alívio do stress, que é ainda mais evidente quando a prática da atividade física é feita em outdoor. Sendo assim, depois de um dia de trabalho desafiante, e com a chegada do bom tempo, deves recorrer aos benefícios do treino ao ar livre.

DESFRUTAS DO AR LIVRE

Ao fazeres exercício ao livre, podes desfrutar do ar fresco e do sol, uma ótima fonte de vitamina D.

AUMENTA A PRODUTIVIDADE

Reservar regularmente algum do teu tempo para treinar ao livre irá, ao contrário do que se pode pensar, tornar-te-á mais produtivo, aumentando os teus níveis de energia.

 

Todas as vantagens apresentadas para o Treino Outdoor têm em conta a prescrição do exercício físico por um Personal Trainer devidamente qualificado.